It should be mine #14

09:30


Agora que estamos a semanas do início da Primavera está na hora de começar a pensar em looks mais frescos, am I right? Bem, a verdade é que já estou neste mood desde que o frio e a chuva começaram... Sou a única desejosa que o mau tempo termine?

Hoje falo-vos de uma marca portuguesa que já anda nas bocas do mundo há algum tempo. Não sei se já conheciam a Le Mot, mas não sabia muito sobre a origem da marca até ver o último episódio do Glitter Show. Sabiam que a mente criativa por detrás da Le Mot - a Susana Santos - é apaixonada por Moda e licenciada em Comunicação Social? Parece que estou a falar de mim! Para além de me identificar com a marca, identifiquei-me imenso com a Susana depois de ver esta entrevista.

A t-shirt da imagem já faz parte da minha wishlist. Qual é a vossa preferida? Contem-me tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook