Polka dots

09:30




Há uma tendência sobre a qual ainda não falei aqui no blog e nem sei como é que me esqueci dela durante tanto tempo. Better late than never, right? A mistura de padrões é uma das grandes tendências da estação - descubram mais aqui -, mas há um padrão em particular que se destaca: polka dots.

Lembram-se da camisa de laçada da H&M em preto e branco que tanto furor tem feito nas redes sociais? Eu tenho a minha! E as sock boots da Zara que estão agora em saldos? Estas são apenas duas das opções à venda nas lojas de fast fashion, mas há muitas mais!

Já aderiram a esta tendência? Contem-me tudo nos comentários. Regresso na próxima semana com mais novidades. Até lá sigam-me no Instagram e na página de Facebook do blog. 
__________

There is a trend I haven't yet talked about on the blog. Better late than never, right? Mixed patterns are one of the season's greatest trends - find out more here - but there is a particular pattern that stands out: polka dots. 

Do you remember the H&M black and white blouse that we've seen all over Instagram? I have mine! And what about the Zara sock boots now on sale? These are just two of the options in stores, but there are many more! 

Are you also a fan of this trend? Tell me everything in the comments. I'll be back next week with more news. Until then follow me on Instagram and Facebook.





You Might Also Like

2 comentários

  1. Não é tendência que vá aderir, gosto de ver nas outras pessoas, mas em mim nem por isso...
    Só se encontrar uma peça que morra de amores... 😊😊😊

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bonita a tendência dos polka dots, já tive um conjunto super fofo <3
    Comecei o meu blog à pouquíssimo tempo, e gostava que tivesses um minutinho para passar por lá ^^ e caso te interessa sigas, eu sigo de volta. No próximo post do blog decidi que haverá giveaway de forma a comemorar o início do blog, fica atenta!

    Beijinhos, Neca.
    Blog ♡ SimplyNeca

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook