5 things I’m looking forward to in 2018

09:30


Ainda agora parece que começou 2018 e já estamos em Fevereiro! Com o novo ano surgem também as primeiras listas de resoluções. Não sou muito de fazer isto, confesso. Quando tocam as doze badaladas como as passas, peço alguns desejos e já está! Mas este ano sinto que tenho de deixar por escrito tudo aquilo a que me proponho. Até porque acho que é mais fácil não nos esquecermos daquilo que nos comprometemos a cumprir. Aqui ficam os meus 5 objectivos para 2018:

#1 Apostar mais em mim 
Prometi a mim mesma que 2018 seria mais sobre mim. Vou dedicar-me aquilo que me faz realmente feliz e deixar de me preocupar tanto com o que os outros pensam.

#2 Praticar exercício físico e ter uma alimentação equilibrada
Acho que este é um daqueles objectivos que todos nos comprometemos a cumprir quando começa um novo ano. Mas a verdade é que nos primeiros dias estamos realmente empenhadas e depois qualquer coisa serve de impeditivo. Quantas vezes já deram desculpas como "amanhã compenso" ou "não tive tempo"? Chegou a hora de mudar! 

#3 Viajar e conhecer novos lugares
Já vos disse que Paris é a minha cidade de sonho? Há uns anos fui à Disneyland, mas o que queria mesmo era percorrer as ruas da capital francesa. Pode ser que 2018 seja o ano em que finalmente vou visitar esta cidade...

#4 Viver mais o aqui e agora... 
e deixar de me preocupar tanto com o futuro. O hygge e o mindfulness são duas técnicas que nos ajudam a encontrar a paz interior, reduzem os níveis de stress e permitem-nos desfrutar do momento presente, tal como ele é. Este ano quero descobrir mais sobre estes temas e aprender a estar mais presente a cada momento.

#5 Ser feliz
Pode parecer um objectivo cliché, mas a verdade é que todos queremos encontrar a felicidade. Em 2018 espero encontrar o trabalho dos meus sonhos e novas oportunidades relacionadas com o blog. Vou tentar ser mais activa no Instagram e prometo fotografar mais looks do dia. Vou pôr-me em primeiro lugar e fazer uma das coisas que mais gosto: escrever. Já tenho algumas ideias e vou começar a pô-las em prática. Talvez tenham novidades minhas em breve!


Quais são os vossos objectivos para 2018? Contem-me tudo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook