5 best series to binge-watch

09:30

 
Se não têm planos para o fim-de-semana que se aproxima eu tenho a solução. Reuni 5 séries que têm de ver em non-stop. Para mais informações basta clicarem nos títulos. Preparem as pipocas, agarrem nas mantas e carreguem no play. Vamos a isso?

Big Little Lies
Esta mini-série, que junta grandes nomes como Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Laura Dern, Shailene Woodley e Zoë Kravitz, é a prova de que por mais pequenas que sejam as mentiras que contamos a verdade acaba sempre por se descobrir.

Se são fãs de séries de época - a história decorre nos anos 80 - e de ficção científica então têm mesmo de ver Stranger Things.

Sabiam que a segunda temporada da série já tem data de estreia? The Handmaid's Tale regressa a 25 de Abril com mais surpresas e suspense. E garanto-vos uma coisa: se ainda não são fãs da actriz Elisabeth Moss vão passar a sê-lo depois de verem esta série.
 
The Night Of
Um jovem vê a sua vida virada do avesso quando a rapariga que conheceu na noite anterior é brutalmente assassinada. Uma mini-série que vale a pena ver até ao fim.

Westworld
Esta série explora um dos temas mais discutidos da actualidade: a inteligência artificial. A segunda temporada estreia já este ano, mas será que estamos preparados para o que aí vem?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook