Under the Christmas tree

09:00


O Natal está mesmo aí à porta e se ainda não fizeram as vossas compras o melhor é apressarem-se! No post de hoje trago-vos opções de presentes que podem oferecer na quadra natalícia. Cliquem nas imagens para mais detalhes.

Para a família
Há uma opção que nunca falha (a menos que algum elemento da família seja alérgico): os bombons! Eu gosto especialmente de Ferrero Rocher. Se deixam uma caixa perto de mim quando dou por isso já comi uns quantos!

Para as amigas
Se as conheces bem sabes aquilo que mais gostam. Opta por perfumes (quer seja a última novidade ou o eterno clássico), maquilhagem ou bijuteria (a Parfois e a H&M têm boas opções a preços convidativos).

Para o namorado
Este Natal oferece à tua cara metade o presente ideal. Um disco de vinil raro, um perfume que é a cara dele, um DVD do filme preferido...

Para ti
Mima-te com aquilo que mais gostas e te faz feliz. 
A moda é uma das minhas áreas de interesse. Costumo ir a lojas de fast fashion com alguma regularidade para estar a par das novidades e tendências. E faço algumas comprinhas, claro! Ler e escrever são outras das minhas paixões. Quem me conhece sabe que ando sempre com algum livro atrás... Ultimamente ando mais numa onda de policiais e thrillers. Têm alguma sugestão? Algum livro que valha mesmo a pena ler? E tal como referi neste post as jóias são a minha última obsessão. Estou apaixonada pela simplicidade das peças da Cinco e acho que este Natal vou investir numa delas.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook