Saldos | Last-minute guide

09:00


Algumas lojas, como é o caso da Mango, já estão em pré-saldos desde a semana passada, mas as restantes só ontem abriram a época de saldos! O grupo Inditex - Zara, Pull&Bear, Bershka, Oysho... - é um desses casos. Hoje dou-vos algumas dicas que devem aplicar nesta altura. Preparadas? Aqui vão!

#1 Façam uma lista daquilo que realmente precisam, como básicos ou clássicos, e das peças statement que andaram a namorar a estação toda. Assim vão cingir-se ao essencial e não se vão perder na confusão das lojas.

#2 Não comprem por impulso ou só porque o preço é baixo. Muitas vezes trazemos para casa peças que não precisamos, nem são do nosso tamanho apenas porque estavam baratas. É dinheiro mal gasto! 

#3 Se há alguma coisa que querem mesmo comprem-na logo no início dos saldos. O desconto vai ser menor, mas é melhor do que esperar pelo fim dos saldos e ter esgotado. Aí já não há nada a fazer... 

#4 Pesquisem o horário de abertura das lojas e tentem estar lá logo de manhã. Há menos gente, a loja está mais arrumada e é mais fácil encontrar aquilo que procuram.

Espero que as dicas tenham sido úteis. Boas compras!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook