It should be mine #9

09:30


Há determinadas peças de roupa que me fazem perder a cabeça. Então quando se trata de sapatos nem se fala! Mas ultimamente tenho-me perdido nas jóias. Acredito, cada vez mais, que são os pormenores que fazem a diferença: num look, no trabalho, na vida... 

Descobri a marca Cinco há algum tempo e apaixonei-me de imediato pela simplicidade das peças que nos transportam para paraísos idílicos. As jóias têm um je ne sais quoi que nos preenche a alma e as da Cinco conseguem captar a nossa essência.

Os brincos Gilda são os meus preferidos! Nunca uma peça tão simples me pareceu tão perfeita. Mas continuo a achar que os colares dourados e delicados são os meus melhores aliados. O colar Frances é de cair para o lado, mas o Lore - que podem ver na imagem acima - tem qualquer coisa de especial, right?

Já faz parte da minha wishlist, claro! Pode ser que o Pai Natal oiça as minhas preces e me ofereça um pelo Natal ;).

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook