Pito do Bairro by Olivier

10:00


Costumam percorrer a cidade de Lisboa aos fins-de-semana à procura de bons sítios para almoçar, mas encontram sempre os restaurantes cheios? Descobri o sítio ideal e vou contar-vos tudo! 

Fui pela primeira vez ao Pito do Bairro by Olivier a um sábado, por volta das 13h, e pensei que ia encontrar o restaurante cheio como é costume acontecer. Não imaginam qual o meu espanto quando descobri que só havia duas mesas ocupadas! Finalmente um espaço giro, bem localizado e com preços acessíveis onde não é preciso aguardar tempos e tempos por uma mesa.

Como conseguem depreender do nome do restaurante, o ingrediente principal do Pito do Bairro é frango. Por isso optei por um pitoque, acompanhado por arroz, batatas fritas e salada. O prato vinha cheio e quem me conhece sabe que sou um passarinho a comer - como sempre muito pouco -, por isso, nem fui capaz de acabar.

Já conheciam o Pito do Bairro by Olivier? Contem-me tudo.

  
Pito do Bairro by Olivier
Rua do Alecrim, 23, Chiado, 1200-014 Lisboa
21 804 5564

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook