The time is now

11:00


Hey, girls! Que tal correu o vosso fim-de-semana? Eu dei uma escapadela ao Centro do país, por isso esperem um boom de posts sobre a minha viagem e os locais que visitei nos próximos dias.

Hoje trago-vos um dos outfits que usei. As temperaturas têm estado muito altas e o calor insuportável, por isso optei por uma saia esvoaçante e calçado confortável. E não me esqueci de aplicar protector solar, claro!

O que acham do meu look? Se ainda não me seguem no Instagram e Facebook façam-no agora. Costumo publicar com alguma frequência, principalmente no Instagram. 






Camisola/Over-the-shoulder blouse: Bershka | Saia/Skirt: Pull&Bear | Sandálias/Shoes: Stradivarius | Óculos de sol/Sunglasses: Primark | Brincos/Earings: Lefties | Mala/Bag: Primark

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook