Descobrir Portugal | Batalha #2

12:00


Lembram-se de vos ter dito que os próximos posts iriam ser sobre o meu fim-de-semana no centro do país? Pois bem, hoje partilho convosco mais um! Desta vez sobre o hotel em que fiquei hospedada.

Passei este fim-de-semana na Casa do Outeiro. Com vista privilegiada sobre a vila e o Mosteiro da Batalha, este hotel tem ainda uma piscina exterior (perfeita para os dias de calor que se fizeram sentir). 


Construída em 1980, a Casa do Outeiro começou como uma simples habitação familiar. Em 1984 surgiu a ideia de alugar dois dos quartos da casa a turistas. O feedback foi de tal forma positivo que, ao longo dos anos, foram construídos mais quartos e o espaço ampliado de forma a receber mais clientes. Actualmente, contam com 23 quartos, alguns remodelados, outros totalmente novos desde o início de 2017.


O hotel tem wi-fi gratuito - logo à entrada entregaram-nos os dados necessários para o login - e dispõe de estacionamento privado.

O pequeno-almoço, servido a partir das 8h, é composto por sumo de laranja natural, café, leite (há a opção de soja), bolos caseiros, pão de diferentes variedades, croissants, compotas caseiras (feitas pela proprietária e deliciosas), fruta, entre outras opções.



Para além de uma sala comum, com espaço de leitura e onde é possível utilizar o computador fixo, há ainda uma loja com artesanato local. As compotas da Tia Odete - de que vos falei acima - também podem ser compradas aqui.





Hotel Casa do Outeiro
Largo Carvalho do Outeiro, 4, 2440-128 Batalha
244 765 806

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tão perto de mim e nem conhecia! Achei interessante teres dito que havia outros tipos de leite :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Havia mesmo muita opção de escolha ao pequeno-almoço :).

      Beijinhos, querida

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook