ModaLisboa | Boundless

12:00


Hey girls! Que tal foi o fim-de-semana? Aproveitaram para carregar baterias e descansar? Se me seguem no Instagram já sabem que o meu foi passado na ModaLisboa.

A edição deste ano, dedicada ao tema Boundless, realizou-se no Centro Cultural de Belém. Estava imenso vento no Domingo - previa-se que o vento atingisse os 80km/h em Lisboa! - o que me levou a demorar (ainda) mais tempo a escolher o look.

Espreitem o look que usei no último dia da ModaLisboa abaixo. E vocês: também estiveram por lá? Contem-me tudo!
__________

Hey girls! How was your weekend? Mine was spent at ModaLisboa.

This year's edition was held at Centro Cultural de Belém. It was a windy Sunday so it took me (even) more time to choose the look.

Check out the look I used on the last day of ModaLisboa below. How about you: were you there?








Total look: H&M | Ténis/Sneakers: Adidas Stan Smith | Brincos/Earings: Primark | Mala/Bag: Mango (from my sister)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook