It's cold outside!

12:00


"Que frio!" deve ser a frase que mais tenho ouvido nos últimos tempos. As temperaturas têm sido meeesmo baixas e parece que não há roupas que cheguem para combater o frio (que se vai manter também durante o fim-de-semana!). 

Eu não sou friorenta, que o diga quem me conhece (right, girls? eheh), mas estes últimos dias têm sido demais. E eu tenho de sair de casa às 6h45. Imaginem o frio!

Se estão em casa peguem nas mantas, num chá bem quente e vão para perto da lareira. Se têm compromissos inadiáveis e não podem mesmo ficar de pijama em casa a solução é agasalharem-se. E nada melhor do que umas imagens de street style para uma dose extra de inspiração para estes dias gélidos de Inverno.


Bom fim-de-semana!





You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook