Grey November by Well's

11:00


O Natal está a aproximar-se a passos largos e até os centros comerciais já estão enfeitados para a época natalícia. Se costumam deixar a compra dos presentes para a última hora, o que acham de este ano começarem mais cedo? Até porque há promoções na Well's!

Até 13 de Novembro podes comprar presentes para aqueles que mais gostas a preços imperdíveis! Se fizeres as tuas compras na Well's, a marca oferece 30% de desconto em cartão e ainda mais 10% online. Do que estás à espera? Não há tempo a perder!

Clica, abaixo, nos produtos que mais gostas, para saber mais detalhes.

Baby on the way: Tens bebés na família, amigas que foram mães há pouco tempo ou que ainda estão grávidas? Mima as futuras mamãs e os mais novos com estes produtos da Chicco. Porque um biberom a mais ou uma chucha vem sempre a calhar :) 

Me, myself and I: E porque não oferecer um presente a nós próprias? Gastamos (quase) todas as nossas energias a pensar nos outros e, por vezes, tendemos a esquecer-nos de nós. Não se contentem em ficar para 2º plano. Porque nós também merecemos atenção e ser mimadas, right girls? Invistam em vocês. Sempre. #girlpower

Oh boy: Os homens também são vaidosos e preocupam-se cada vez mais com o corpo. O que achas de oferecer ao teu namorado produtos de cuidado da pele? Ele vai agradecer-te :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook