Popolo

10:00


Já tinham saudades da rubrica Cool Places. Vá, confessem... Tenho dois sítios novos para vos mostrar e que vale (mesmo) a pena conhecer. Hoje falo-vos de um deles: o restaurante Popolo.

Ouvi falar deste restaurante inúmeras vezes e a curiosidade em experimentar aguçava-se cada vez mais. Até que não resisti mais! Antes de entrar aproveitem para tirar fotografias à fachada do edifício. Fica na Avenida 24 de Julho e é lindo!

No menu do restaurante é possível encontrar pizzas, hambúrgueres e, para os que estão em dieta, algumas saladas ;). Optei pela pizza e, para a próxima, já sei que vou querer atacar os hambúrgueres eheh.

O restaurante enche com muita facilidade, por isso aconselho-vos a irem cedo. Não sei se costuma ser sempre assim, mas no dia em que fui estava tanta gente que até formava uma fila à porta. A confusão era muita e isso reflectiu-se no atendimento (demorei algum tempo até ser atendida e o pedido tardou a chegar à mesa). Provei duas pizzas e quanto a isso nada a apontar: estavam excelentes! 


Já conheciam o Popolo? O que acharam do restaurante?





Popolo
Av. 24 de Julho 50, 1200-868 Lisboa
21 390 1641

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook