7 meses!

10:00


Hoje o blog faz 7 meses! Parece que foi ontem... Apesar de ser um número pequenino e apenas um hobbie (por enquanto) enche-me de alegria e satisfação saber que continuo empenhada como se fosse o primeiro dia.

Eu sou assim: quando me comprometo a fazer algo faço-o mesmo e estou aqui a 100%. Gosto de receber feedback dos leitores e até agora só tenho recebido opiniões positivas. Obrigada, obrigada, obrigada! É muito graças a vocês desse lado que continuo a escrever e a partilhar a minha opinião e visão das coisas. Não há nada mais gratificante que saber que estão aí, atentos/as àquilo que escrevo. Continuem, por favor, a partilhar as vossas ideias e sugestões de temas comigo, que eu tenho todo o gosto em ouvi-las.

Quem me conhece sabe que este blog é o reflexo daquilo que mais gosto: escrever e moda, não tivesse eu uma formação em Jornalismo de Moda. O Playing with Clothes sou eu, sem artifícios e frases feitas. Este é o meu mundo: convido-vos a entrar e conhecerem-no melhor ;)
_________

Today the blog turns seven months! It seems like yesterday... Despite the small number fills me with joy and satisfaction to know that I'm still committed as if it were the first day.

When I decide to do something I do it and I'm 100% here: that's me. I like to get feedback from my readers and so far I've only received positive reviews. Thank you, thank you, thank you! It's thanks to you, from that side of the computer, smartphone or tablet, that I continue to write and share my opinion and view of things. There is nothing more rewarding that knowing that you're there,  reading what I write. Please, keep sharing your ideas and suggestions with me, I'm happy to hear them.

Anyone who knows me knows that this blog is a reflection of what I like most: writing and fashion. Playing with Clothes it's me, without artifices. This is my world: I invite you to come in and get to know it better ;)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada!

      P.S. És uma das minhas fontes de inspiração para o blog ;)

      Eliminar
  2. E eu só cá cheguei hoje mas logo com direito a post de comemoração.
    Parabéns pelos 7 meses e agora que venham muitos mais!

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook