Beach Essentials

09:00


Às vezes não sabemos ao certo o que levar numa ida à praia. E quando achamos que temos tudo o que precisamos chegamos lá e falta sempre alguma coisa, verdade?

A pensar nisso fiz uma lista dos 5 essenciais de praia para que não se esqueçam de nada!

Hidratação
Uma garrafa com água é algo que devemos sempre ter por perto, e o calor da praia faz com que a hidratação seja ainda mais importante. Se não és adepta de água podes optar por chá gelado ou água aromatizada.
   
Protector solar
O item mais importante dos nossos essenciais, já que a exposição solar directa durante várias horas é prejudicial para a nossa saúde. Para além do corpo e da cara, devemos também proteger o cabelo e lábios.

Snacks
Para evitar os calóricos (mas deliciosos) gelados e as bolas de berlim na praia, opta pelos snacks saudáveis. Fruta fresca e palitos de cenoura são algumas das opções.

Óculos de sol
Este acessório é tão fundamental como o protector solar. Para além de não ocupar muito espaço no saco de praia, certo?

Elásticos
Se há coisa que acabamos sempre por nos esquecer é o elástico para o cabelo. Opta por um apanhado alto, como um rabo de cavalo, ou um mais elaborado como uma trança lateral ou as populares boxer braids (podes ver mais aqui). Quanto aos elásticos opta por um próximo da cor do teu cabelo ou pelo invisibobble, que não estraga nem marca os cabelos.


E boa praia!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook