Flat Mules

09:30


Quais foram os vossos planos para este fim-de-semana prolongado? O meu durou não 3, não 4, mas 5 dias. Infelizmente não o pude aproveitar em pleno :(. Fiz um entorse e tive de ficar de repouso a maior parte dos dias.

Se acompanham o blog desde o início, já repararam que publico um post dia-sim, dia-não. Segunda-feira era dia de publicação e acabei por não conseguir fazê-lo, por isso aqui estou eu (ainda que com 2 dias de atraso) com mais um #TrendAlert.

Há uma nova tendência a "caminhar" pela cidade: os flat mules. Já conheciam, decerto, os mules de salto e abertos à frente, mas agora a aposta está nos sapatos rasos.

O que acham desta tendência: hot or not? 

Já tenho um par em vista, mas ainda tenho algumas dúvidas. Preciso da vossa ajuda... Compro? Deixem a vossa opinião nos comentários, pleeease.
_____________


My long weekend lasted not 3 not 4, but 5 days. Unfortunately I couldn’t enjoyed as much as I wish :(. I’ve injured my foot and had to stay home for most of the days.

If you follow the blog since the beginning, I’m sure you’ve noticed that I publish a new post day-yes, day-no. Monday was supposed to be another publication day, but I was unable to do it, so here I am (although 2 days later) with another #TrendAlert.


There is a new trend "walking" through the city: flat mules. You must have heard about it. What do you think of this trend: hot or not?







 

Qual é o teu par preferido? Clica nas imagens para mais detalhes.

What's your favorite pair? Click on the images for more details.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook