Lace-up heels

09:00


Hoje falo-vos de uma das nossas (muitas) perdições: sapatos. As sandálias de atar à perna continuam a fazer furor e as lojas aderiram em massa à tendência. Há muitos modelos e em diferentes cores para que não comprem apenas um par ;).

Eu já tenho as minhas. E vocês: rendidas à tendência?

Também me podem acompanhar pelo Instagram e Facebook.
_________________________

Today I'm talking about one of our (many) passions: shoes. Lace-up sandals are still a trend this season. There are many models and different colors so you could buy more than just one pair ;).


I already have mine. How about you?

You can also follow me through Instagram and Facebook.






Cliquem nos produtos abaixo para acederem à loja online e verem mais detalhes.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook